08 julho, 2016

Resenha: UTI das loiras da OP Beauty


Olá pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar algo novo para vocês. Trata-se de uma marca que está ganhando ainda espaço no mercado e que me surpreendeu muito. Conheci a OP Beauty pelo querido facebook e como uma linha de produtos da marca me chamou a atenção, resolvi entrar em contato com a marca para tirar algumas dúvidas. Fui atendida pelo Ronaldo, que teve a maior paciência do mundo comigo e que me mostrou a composição de alguns produtos para que eu pudesse ver se eram boas e liberadas para a técnica low poo (a composição você pode conferir a seguir e todos os produtos são liberados para low poo). Também notei que a composição do "UTI das loiras" era muito rica em óleos, extratos, aminoácidos, queratina, etc.





Bom, adquiri 3 tratamentos da marca (todos da linha Sempre Loira) e já testei dois. O maior "barato" é que a OP Beauty conta com uma linha completíssima para loiras, desde tratamentos de uso diário até matizadores (são 4 tipos: ice blond, silver blond, perola blond e cacau blond).
Enfim, voltando ao UTI das loiras, esse produto entra na etapa Nutrição do Cronograma Capilar, porém, dependendo do cabelo pode dar efeito de Reconstrução.
Ela tem um pigmento roxinho/azulzinho bem claro, ou seja, você pode deixar o produto agindo nos cabelos por mais tempo (tipo 30 minutos). Para fios bem branquinhos ou platinados cuidado, pode acabar ficando roxinho caso deixe por tempo demais.


Pontos positivos:

  • Fórmula livre de petrolatos (liberado para Low poo)
  • Composição rica em nutrientes que restauram a saúde, o brilho, o movimento dos fios
  • Apesar de conter lipídeos, não deixa os fios pesados
  • A matização é perfeita, não chumba e não escurece.
  • Cheirinho muito agradável que fica nos cabelos por bastante tempo
  • A embalagem dele é em "pump"
  • É um produto profissional de alta qualidade.
Não consegui encontrar nenhum ponto negativo, acho que só vou reclamar por não ter conhecido a marca antes hehehe.
Eu utilizei o tratamento de duas formas:
1. Aplicando mecha por mecha, enluvando e massageando super bem e deixando agir por 30 minutos.
2. Aplicando no cabelo todo, massageando mais ou menos e deixando agir por 20 minutos.
Os resultados foram ótimos, cabelos super brilhantes, hidratados, alinhados e com as pontinhas lindas!

Galera, quero fazer uma observação aqui: temos que dar chances para marcas novas, as vezes você pode encontrar algo melhor que uma Loreal por exemplo, por um preço mais camarada, entenderam a ideia?
Quem tiver interesse de conhecer a marca, vou deixar o link da página do Facebook e o site deles no final desse post. Caso for comprar algum produto, fale que viu o post aqui no blog que você ganhará 10% de desconto.

Por hoje é isso manas e manos, quero pedir desculpas por ter sumido um pouquinho, mas é porque estou estudando muuuito para o enem e vestibular! (me desejem sorte)
Espero que tenham gostado, deixem seus comentários. <3

www.facebook.com/opbeauty.com.br
www.opbeauty.com.br

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Carine.
      Comprei com o distribuidor da OP Beauty, você pode contatar eles pelo facebook: www.facebook.com/opbeauty.com.br ou pelo site: www.opbeauty.com.br.

      Beijos.

      Excluir
  2. ola eu comprei mais não vi muito enfeito não, sera que não estou usado certo , tb comprei o matizado me da uma dica por favor.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse creme precisa "curtir" as madeixas por um tempo, quanto mais tempo deixar mais ele penetra nos fios. Use touca laminada e tente deixar o cabelo bem quentinho, enrolando uma toalha úmida por cima da touca. Espero ter ajudado, beijos. ;)

      Excluir

Qualquer comentário que desrespeite raça, cor, sexo, língua, religião ou opinião política será deletado.