05 junho, 2016

Resenha: Intense One do C. Kamura

Bom dia manas do meu ♥

Hoje vou falar sobre um dos produtos que andam salvando as minhas pontas depois de lavar os cabelos:
  • Intense One, 10-in-1 da C. Kamura Professional





Meninas, eu fiz luzes no cabelo há uma semana mais ou menos, e meu cabelo ficou emborrachado. Sim. Emborrachou. Mesmo fazendo um intensivão de CC. E como vocês sabem, pontas elásticas quebram com muita facilidade, tem que tomar o maior cuidado do universo para não piorar.
Eis que vou na loja de cosméticos e encontro esse produtinho maravilhoso, o Intense One e ele me surpreende! Nem preciso falar o quanto é difícil pentear desembaraçar um cabelo emborrachado sem cair metade dos fios no chão né? Esse produto derrete o cabelo, antes mesmo de passar a escova ele já está desembaraçando com os dedos. *-* Gente é muito amor... Fazia anos que eu não encontrava um produto que pudesse dar esse efeito nessas condições do meu cabelo. Mas essa ainda não é a parte boa.
Ele tem 10 benefícios (tirei a foto da caixinha para mostrar melhor para vocês a lista)
  1. Restauração Profunda
  2. Sela as Cutículas
  3. Proteção Térmica
  4. Proteção da Cor
  5. Toque Sedoso e Brilho
  6. Controla o Frizz
  7. Mantém o Penteado
  8. Facilita a Modelagem dos fios
  9. Previne as Pontas Duplas
  10. Efeito Desembaraçante
A composição química dele não deixa a desejar, dando jus a propaganda 10 em 1 dele. Nela, podemos encontrar: Glycerin, Lauroyl Lisine, Glycine, Acetyl Cysteine, Arginine HCL, Disodium Lauriminodipropionate Tocopheryl Phosphates, Benzophenone-3;
O toque sedoso que fica quando o cabelo seca é surreal, eu diria que é de outro mundo, e as pontinhas ficam seladinhas, nada espigadas ou ressecadas. Outra observação é que no momento em que você passa ele nas pontas, ele alinha e hidrata ao mesmo tempo, dando a sensação de cabelo "virgem" heheh. A consistência dele é levinha, um creminho branco que rende muito bem! O cheiro é delicioso, bem suave e não fica muito tempo nos cabelos.
Eu acredito que pra quem quer um resultado logo na primeira aplicação, esse produto dá jeito, eu gostei muito dele e não quero mais ficar sem. ♥
NÃO TESTA EM ANIMAIS!
Agora quero saber de vocês, já usaram esse produto? O que acharam?
Contem pra mim! ♥

PS.: Esse foi o resultado das luzes! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que desrespeite raça, cor, sexo, língua, religião ou opinião política será deletado.