17 maio, 2016

Resenha: Eu sei o que você fez na química passada, Spray CPA Lola.

Olá moçoilas!
Hoje vim falar sobre um produtinho que está me ajudando (e muito) na recuperação do meu cabelo durante esse intensivo cronograma capilar.

Esse produto é o Spray "CPA" da linha Eu sei o que você fez na química passada da marca Lola. <3
O que significa esse CPA? Carga Proteica de Aminoácidos. Em outras palavras, é um spray que salva a vida dos cabelos descoloridos. Sério.

A composição desse spray é rica em aminoácidos sequenciados aliados ao Fitosterol.
Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Apartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine (and) Aqua.
Gente essa é a parte apenas dos aminoácidos, a composição é ainda mais completa com outros ingredientes que ajudam na recuperação do fio descolorido.
Esse produto é tiro e queda para quem fez algum processo químico recente, ele também pode ser utilizado durante a descoloração para minimizar os danos nos cabelos.



Para as veganas, a Lola tem o selo Cruelty Free e Go vegan em todos os seus produtos, o que eu acho ótimo, pois são produtos de alta qualidade e com preços acessíveis.

Composição do Spray CPA.

Já logo de cara a embalagem diz: LIVRE DE Glúten, Sulfatos, Corantes sintéticos, ftalatos, OGMs, Silicone, Sal, Parabenos, Óleo mineral, Parafina e Devirados de animais. Resumindo, se joga que é liberado para Low e No poo.

Dicas: Se você seca os seus cabelos com secador, antes de passar algum leave-in, borrife um pouco do Spray CPA nas mãos e distribua nas partes mais danificadas do seu cabelo. seque o cabelo normalmente. As pontas irão ficar seladas, muito hidratadas!

Quero agradecer a todas vocês que têm me ajudado com o conteúdo do blog, sintam-se abraçadas.
Eu devo sumir um pouco, pois estou estudando muito mesmo pro Enem, mas semana que vêm voltarei com o resultado da descoloração. <3

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que desrespeite raça, cor, sexo, língua, religião ou opinião política será deletado.