23 junho, 2016

Resenha: Máscara Nutre! #cronopower da Haskell

Olá queridos e queridas. <3
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Nesse dia tão lindo e frio venho trazer uma resenha pra vocês de uma máscara que está me surpreendendo cada dia mais. A marca Haskell lançou umas máscaras para cada etapa do Cronograma Capilar, e ficaram conhecidas como #cronopower e é claro que eu fiquei morrendo de vontade de experimentar, né? Comprei a Nutre! que entra na etapa de nutrição e paguei cerca de 26 temers.



Na sua composição podemos ver 4 óleos: óleo de semente de girassol, óleo de rícino, óleo vegetal (olus oil), óleo de oliva; podemos ver também 3 extratos: raiz de cálamo, casca de canela, resina de mirra.
Informação pega no site eHowO óleo de girassol é um ingrediente em muitos produtos capilares, e por uma boa razão. Ele é rico em nutrientes, que deixam os fios macios, brilhantes e reluzentes. Um produto natural e fácil de usar, ele não deve ser ignorado por nenhum profissional da beleza. A abundância de minerais, vitaminas e ácidos graxos encontrados no óleo de girassol promove a saúde dos cabelos de muitas formas. O produto deixa os fios macios e brilhantes, previne o ressecamento e o frizz e facilita o penteado.
Ela têm um pH bem baixo, fazendo com que ao mesmo tempo que nutre os fios, sela as cutículas, gerando brilho! Eu amei essa máscara, usei ela após fazer o banho de queratina e ela realmente nutre os fios. O cheiro dela é muuuuito bom e fica nos fios ♥. O creme é branco e bem consistente (virei de cabeça pra baixo e a danada continua intacta), ainda não testei batizando, mas deve ficar maravilhosa com um óleo de coco batizado, ein? *-*
E sabe o que é melhor? Ela é liberada para low poo e é do tipo que nutre perfeitamente o fio mas sem pesar! Eu sempre tive dificuldade em achar máscaras de nutrição que realmente nutrissem mas sem pesar... A Haskell ganhou uns pontos comigo agora, heheh. Estou com vontade de provar a Repara! que entra na etapa de Reconstrução no CC. Alguém aí já usou? Se sim, deixe sua experiencia nos comentários, vou adorar ler. <3

Para finalizar, eu SUPER recomendo essa máscara, porque além de barata, ela cumpre o que promete! Caso você esteja procurando por alguma máscara para Nutrição, invista nela, você não vai se arrepender! Nota 10.

Obrigada por sua visita, beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário que desrespeite raça, cor, sexo, língua, religião ou opinião política será deletado.