19 junho, 2016

Resultado do Banho de Queratina

Oiii pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.

O post de quarta-feira (15 de junho) teve muitas visualizações e então eu resolvi mostrar para vocês o resultado do banho de queratina no meu cabelo!
Algumas manas devem ter pensado que eu sou loka doida por usar tanto a queratina assim... Gente, se o cabelo tá elástico, você precisa recorrer à queratina, só ela te salva!

Comentei com vocês esses dias que eu fiz luzes e tal, que o meu cabelo ficou detonado e que eu estava num cronograma capilar intensivo. Essa primeira foto é de 3 semanas atrás, quando meu cronograma capilar estava no começo.




Gente olha isso, não passava um pente e ficava uó de tão embaraçado. Quando ele ficava seco era impossível pentear até mesmo com creme, a cada penteada era mil fios de cabelo elástico que caía. Tava um horror.

Antes e depois de um banho de queratina recente... Na lavagem usei bastante shampoo matizador pra limpar um pouco o fundo laranja (já marquei no salão para arrumar), e fiz o banho de queratina... olha como está bem mais encorpado o fio... Está muito mais saudável, posso dizer que está 90% recuperado. Estou muito feliz com o resultado e espero que inspire vocês a continuar na luta também.

Não é impossível recuperar um cabelo elástico/emborrachado, você não precisa cortar, você não precisa gastar rios de dinheiro no salão com cauterização e hidratação. O importante é ter paciência e não desistir.

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe seu comentário aqui embaixo.

Beijos. <3

2 comentários:

  1. Oia a Dessa agora é blogueirinha ahahahhahaha Viu, testa o glicopan pet, tirando o cheiro horrível de ração foi a melhor coisa que já usei pra cabelo elástico e poroso!

    ResponderExcluir
  2. Oii Barbrinha!
    Eu já usei o glicopan pet mas me deu alergia na segunda aplicação =(
    Mas realmente o resultado é ótimo! *-*
    Obrigada pela visita ❤️

    ResponderExcluir

Qualquer comentário que desrespeite raça, cor, sexo, língua, religião ou opinião política será deletado.